Perguntas Frequentes – Índias do Brasil
0 Carrinho
Adicionado ao carrinho
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
    Total
    Fechar pedido Continue Comprando
    1. Como comprar?

    Basta acessar o ícone “Como Comprar” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.

    1. Como ser uma revendedora?

    Para ser uma de nossas revendedoras preencha os dados necessários no menu "Seja uma revendedora" e aguardar que um de nossos funcionários entre em contato com você, fornecendo todas as informações de revenda e sanando todas suas dúvidas.

    1. Como saber o tamanho das peças?

    Ao lado de cada produto é possível consultar as dimensões referentes àquele produto. Em caso de dúvida entre em contato conosco.

    1. O que fazer caso o produto que eu quero esteja indisponível no site?

    Se o produto que você gostou está indisponível no nosso estoque, entre em contato com nossa Central de Atendimento que iremos ver a possibilidade de fabricação de uma nova peça para você.

    1. Estou tendo problemas para efetuar a compra.

    Entre em contato com a gente que iremos te dar todo o suporte necessário para que você consiga efetuar sua compra.

    1. O site é seguro para efetuar pagamentos pelo cartão de crédito?

    A Índias do Brasil utiliza o PagSeguro como intermediador de pagamentos, um site 100% seguro e confiável, que garante o sigilo de todas as suas informações de pagamento.

    1. Quais são as formas de pagamento?

    A Índias do Brasil trabalha com pagamentos efetuados através do cartão de crédito ou boleto bancário.

    1. Existe algum desconto na compra de um maior volume de peças?

    Não, os produtos só recebem um desconto no caso da venda no atacado. Para saber mais informações de revenda basta acessar nossa aba "Seja um revendedor", preencher seus dados e aguardar o contato de um de nossos funcionários.

    1. Como faço para acompanhar meu pedido?

    Seu pedido pode ser acompanhado através do LINK DOS CORREIOS, caso não tenha recebido seu código de rastreio, entre em contato conosco que um de nossos atendentes poderá lhe informar.

    1. A Índias do Brasil entrega em todo o país? E no exterior?

    Sim, entregamos para todo o território nacional. Para compras internacionais basta informar o país e selecionar a Fedex como meio de envio do pedido.

    1. Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?

    No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: lojavirtual@indiasdobrasil.com.br ou pelo número de telefone: (32) 98420-9090.

    1. Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega varia conforme o método de envio selecionado e a localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu "Carrinho de Compra" o valor do frete conforme método de envio e CEP de destino.   

    13. Como funciona o procedimento de troca e devolução?

    Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.