0 Carrinho
Adicionado ao carrinho
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
    Total
    Fechar pedido Continue Comprando

    Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Índias do Brasil criou sua política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.


    Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das seguintes regras:


    Ao receber um produto comprado na loja online da Índias do Brasil, recuse seu recebimento caso:

    • A embalagem esteja aberta ou avariada;
    • O produto esteja avariado;
    • O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato conosco pelo email lojavirtual@indiasdobrasil.com.br ou pelo telefone (32) 3236-7746, em até 72h.

    Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através do nosso telefone, chat ou e-mail, solicitando o serviço e identificando o motivo.

    Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

    Importante: a data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

    Lembrando que a opção de devolução por arrependimento ou a solicitação de troca é válida exclusivamente para compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas nas nossas lojas físicas ou com uma de nossas revendedoras.

    No caso de devolução, a central de atendimento Índias do Brasil entrará em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e autorizar o envio da troca do produto por meio dos Correios. O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.


    Condições para troca/ desistência de compras:

    • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, utilização de perfumes e/ou produtos diretamente na peça ou de modificação pelo cliente;
    • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos.
    • Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
    • Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
    • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

    Vale lembrar que a Índias do Brasil conta com a fabricação de seus produtos artesanalmente, onde o produto poderá apresentar pequenas diferenças de tonalidade e/ou tamanho do que os que estão representados na foto oficial da peça. Qualquer dúvida o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa antes de adquirir sua peça.


    A Índias do Brasil não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.


    ENDEREÇO PARA ENVIO DAS MERCADORIAS:

    Índias do Brasil

    Rua José Lourenço Kelmer, 1300, loja 126 - Bairro São Pedro - Centro Comercial São Pedro - Juiz de Fora/MG - CEP 36052-310